Preencha a avaliação abaixo
Será um grande prazer ter você em nossa rede de atendimento. Para atender o nosso plano não basta ter um currículo sólido, é necessário acreditar de verdade em nossos valores.
Por isso, queremos te conhecer um pouco mais.
Perguntas frequentes
Novos credenciados
A iClubpet é um benefício na forma de um Clube de Descontos, portanto não somos um Plano de Saúde convencional.
Divulgamos o parceiro credenciado, bem como seus serviços e/ou produtos através de nosso bot automatizado, via Whatsapp. Trabalhamos com ética e dentro da legalidade como rege o Conselho da categoria.
Os profissionais e estabelecimentos pets tem a liberdade para definir os serviços ou produtos, além dos valores e descontos que serão parte do clube de descontos da iClubpet
O credenciamento é totalmente gratuito e não há tempo mínimo de permanência como credenciado.
- Agilidade no suporte e no atendimento via Whatsapp, com auxílio da Ivet, assistente virtual da iClubpet.
- Divulgamos os produtos e serviços dos parceiros credenciados sem implicar a violação ética do mesmo.
- Conectamos o beneficiário ao profissional ou estabelecimento, por geolocalização, de maneira automatizada, através do Whatsapp
- Possibilidade de atender, captar, atrair e fidelizar novos clientes.
- Possibilidade de aumentar do ticket médio.
- Ocupar o tempo ocioso da agenda.
- Liberdade para estabelecer a própria tabela de serviços/produtos e valores.
- Não trabalhamos com repasse ou glosa. O profissional e estabelecimento pet recebem pelo produto e/ou serviço prestado diretamente do tutor beneficiário, sem burocracias.
- Fazer parte da comunidade iClubpet e ter acesso aos benefícios exclusivos aos credenciados como descontos com nossos parceiros, e-books e materiais de apoio.
- Para veterinários: acesso à trilha do conhecimento, que incluem vídeo aulas, manuais e materiais de apoio, o Guia do Veterinário de Sucesso, receituários e prescrição online, calculadora de doses, prontuário eletrônico e apoio à decisão clínica.
- Qualquer profissional da área pet ou estabelecimento pet do território nacional pode se credenciar à iClubpet.
- Médicos Veterinários, Clínicas, Hospitais, Farmácias e Laboratórios Veterinários, Pet Shops, Banho e Tosa, Creche e Hotel, Adestradores, Passeadores, Crematórios pets, Lojas Físicas e Virtuais de Produtos Pets, etc.
- Lembrando que o credenciamento é totalmente gratuito.
Sozinho e de maneira prática e automatizada através do Whatsapp da iClubpet: – Basta entrar em contato com o Whatsapp oficial da iClubpet (11 2379-7933) e dar um “oi” para que a Ivet, assistente virtual da iClubpet, inicie a interação (chatbot) e o cadastro. Identifique-se como um “Profissional da área Pet”, escolha a opção “Quero atender iClubpet” e siga as instruções do chatbot. Solicitaremos alguns dados pessoais e profissionais, e também sua tabela de serviços com os valores e descontos exclusivos para atender aos beneficiários iClubpet. Sempre que precisar de ajuda, basta solicitar “Falar com um de nossos atendentes”.
Ou personalizado e com auxílio da equipe de credenciamento: Basta preencher o formulário disponibilizado em nosso site que o time de credenciamento entrará em contato com você.
O parceiro credenciado tem total liberdade para escolher o serviço e/o produto que oferecerá ao beneficiário iClubpet. Tem liberdade também para definir os valores e descontos que trabalharão com os beneficiários iClubpet. A iClubpet apenas divulga os serviços e produtos do parceiro credenciado, se isentando da intermediação da venda ou do serviço.
Sim, pode. Sempre que o parceiro credenciado precisar ou sentir a necessidade em alterar a tabela de serviços que pratica com os beneficiários iClubpet, pode alterar valores, descontos e serviços diretamente no seu perfil cadastrado através do Whatsapp da iClubpet.
Sim, pode. Sempre que o parceiro credenciado precisar ou sentir a necessidade em alterar a tabela de serviços que pratica com os beneficiários iClubpet, pode alterar valores, descontos e serviços diretamente no seu perfil cadastrado através do Whatsapp da iClubpet.
Perguntas frequentes
Parceiros iClubpet
Divulgamos o perfil de todos nossos credenciados aos beneficiários através do Whatsapp da iClubpet. Toda vez que o beneficiário interagir com nosso chatbot do Whatsapp e procurar por um serviço, vamos listar de acordo com sua busca e com sua geolocalização, os profissionais ou estabelecimentos credenciados da iClubpet. Ao escolher uma das opções dessa listagem, o beneficiário visualiza a biografia, o endereço do estabelecimento e a tabela de serviços e descontos que o credenciado oferece ao beneficiário iClubpet. Esse beneficiário pode demonstrar o interesse em utilizar o serviço e solicitar um agendamento pelo chatbot da iClubpet. Simultaneamente a essa solicitação de agendamento, nós da iClubpet, enviamos ao Whatsapp do parceiro credenciado, os dados desse beneficiário (Nome, nome do pet, telefone e e-mail) para que o próprio credenciado entre em contato com o tutor beneficiário e agendem o melhor horário. É responsabilidade do credenciado entrar em contato com beneficiário para agendar o serviço, possibilitando o manejo e controle de sua própria agenda.
Divulgamos o perfil de todos nossos credenciados aos beneficiários através do Whatsapp da iClubpet. Toda vez que o beneficiário interagir com nosso chatbot do Whatsapp em busca de produtos pets, poderá buscar por um estabelecimento físico ou por uma loja virtual. Listaremos os estabelecimentos físicos credenciados de acordo com a geolocalização desse beneficiário, ou listaremos as lojas virtuais credenciadas. Ao escolher uma das opções dessa listagem, o beneficiário visualiza a biografia, o endereço do estabelecimento e o desconto ou voucher que utilizarão no estabelecimento físico. No caso da loja online, o beneficiário também visualiza a biografia do credenciado, o link do site, o desconto e o cupom a ser utilizado na compra pelo site do credenciado.
É responsabilidade do credenciado a disponibilização do desconto, do voucher, dos produtos e do cupom de desconto e entrega, no caso de lojas virtuais.
Toda vez que o beneficiário solicitar um agendamento referente a um serviço, nós da iClubpet enviamos ao Whatsapp do parceiro credenciado, os dados do beneficiário (Nome, nome do pet, telefone e e-mail) para que o próprio credenciado entre em contato com o tutor beneficiário e agende o melhor horário. É responsabilidade do credenciado entrar em contato com beneficiário para agendar o serviço, possibilitando o manejo e controle de sua própria agenda.
Após o agendamento e a utilização do serviço, o beneficiário realizará o pagamento dos serviços utilizados diretamente ao profissional ou estabelecimento credenciado, sem nenhum repasse à iClubpet. Os descontos ou os valores exclusivos referente aos serviços e produtos, previamente informados no chatbot da iClubpet deverão ser cumpridos e são de responsabilidade do parceiro credenciado. Não há burocracias, portanto não há necessidade de lançar ou notificar o serviço prestado à iClubpet.
Basta interagir com o chatbot do Whatsapp da iClubpet, escolher a opção “Profissional da área Pet” > “Atualizar dados cadastrais”, escolher a opção que deseja alterar, como “Nome”, “Endereço”, “E-mail” ou “Dados profissionais”. Ao escolher a opção “Dados profissionais” é possível alterar o “CRMV”, “Nome comercial”, “Endereço comercial”, “Telefone Comercial”, “Biografia”, “Tabela de preços”, “Serviços e/ou Especialidades” ou “Ver meu perfil profissional”. O chatbot da iClubpet é bem intuitivo, mas caso necessite de auxílio, pode escolher a opção de “Falar com um dos nossos atendentes” que nosso time entrará em contato para auxiliá-lo.
Sim, é totalmente possível trabalhar com campanhas ou oferecer algum serviço com desconto temporário. Basta informar à equipe de credenciamento, através do Whatsapp na opção “Falar com um de nossos atendentes” do chatbot ou enviar um e-mail para credenciamento@iclubpet.com.br, informando a campanha, o desconto que trabalhará nela, além da duração dela, com data de início e fim. Nós da iClubpet entraremos em contato para validar as informações e divulgaremos a campanha aos beneficiários iClubpet de sua região.
Benefícios como acesso aos guias, manuais e vídeo aulas referentes à prática médica veterinária, conteúdos explicativos sobre algumas patologias, terapêutica veterinária, guias de prescrições, atendimento ao cliente, marketing e planejamento de carreira. Tudo isso liberado de maneira gratuita aos veterinários credenciados. Para acessar o conteúdo, basta interagir com o chatbot do Whatsapp da iClubpet e selecionar as opções: 2-Profissional da área Pet > 3-Aulas, e-books, calculadoras
O Médico Veterinário pode utilizar o prontuário eletrônico e utilizar o apoio à decisão clínica da iClubpet diretamente pelo Whatsapp, interagindo com o chatbot. Basta escolher a opção 2-“Profissional da área Pet” > 2-“Usar prontuário eletrônico na consulta”.
Além disso, a iClubpet sempre fecha parcerias com empresas de diversos ramos de atuação para que nosso parceiro credenciado possa utilizar seus serviços com condições especiais.
Basta interagir com o chatbot do Whatsapp da iClubpet, escolher a opção 2-“Profissional da área Pet” > 2-“Usar prontuário eletrônico na consulta” e seguir as instruções do chatbot que irá conduzi-lo. Inicialmente, o chatbot solicitará o cadastro de seu paciente para que insira os dados do pet e tutor, e seguirá com a anamnese completa de seu paciente. Baseado nas respostas da anamnese do paciente, o chatbot responderá com uma lista de possíveis diagnósticos diferenciais, sendo as primeiras mais prováveis. É possível selecionar os diagnósticos diferenciais e ainda obter o resumo sobre a patologia/enfermidade/condição, além dos possíveis tratamentos, doses e terapêutica.