O que mais te atrai: marca ou descontos?

Sabia que quase dois terços dos consumidores brasileiros não são fiéis a marcas?

Um levantamento feito pelo Google aponta que 64% dos brasileiros não têm marcas preferidas e levam em conta fatores como preço e valores pessoais para fazer suas escolhas de produtos e serviços. A principal razão para colocar um produto no carrinho é uma boa oferta de preços, os famosos descontos e cupons.

De acordo com os entrevistados, a melhor forma de iniciar uma conexão com os consumidores é por descontos e benefícios, apontado por 65% dos entrevistados – o percentual entre mulheres chega a 70%.

Aqui na iClubpet atrelamos o nosso clube de descontos (que variam de 10% a 70%) a grandes marcas e melhores redes credenciadas. Nosso objetivo é levar ao maior número de pets um atendimento de primeira, medicina preventiva, acesso a alimentação saudável e facilidade na compra de medicamentos.

Mais do que descontos, oferecemos benefícios que facilitam o dia a dia dos tutores, permitindo que eles tenham mais tempo de qualidade com seus pets afinal, nós fazemos a gestão da saúde pet de maneira simples e rápida via WhatsApp e deixamos o tutor livre para aproveitar ainda mais o seu animal.

Dentro da nossa plataforma é possível agendar consultas, banho, tosa, hotel e acessar os cupons de descontos dos nossos parceiros. Além de ter mensalmente R$ 100,00 na compra de medicamentos com prescrição médica (CRMV) para utilizar em farmácias credenciadas.

Somos mais do que um plano de saúde comum e queremos que você tenha uma experiência gratuita em nosso bot. Basta clicar AQUI e aproveitar.


Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/03/21/quase-dois-tercos-dos-consumidores-brasileiros-nao-sao-fieis-a-marcas-aponta-google.ghtml?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral

Um comentário em “O que mais te atrai: marca ou descontos?

  1. levando em consideração o valor de um pet para uma familia , se o mercado pet agregar valor para que esse relacionamento seja cada vez mais proveitoso teremos os clientes tão fieis a uma marca como seus pets são a eles mesmo , uma formula complexa porem viavel . nós criamos o conceito pet orgânico que ensina as pessoas como aproveitar de forma integral tudo que seu pet pode oferecer de melhor num relacionamento .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: